julho 29, 2011

BarlowGirl - Hallelujah (Light Has Come) [Official Music Video HD] Lyric...



Aleluia (a luz chegou) BarlowGirl Revisar tradução
Hmmm meu amor
O céu a enviou a mim
O mundo todo está orando
Quem vai salvar?
Mas quem sou eu
Que aqui esta noite
Eu abraço aquele
Que vai nos trazer a vida

Aleluia,
Nós fomos encontrado
Uma criança nasce
Para nos salvar agora
Aleluia! a luz chegou
Um Salvador que nos libertará
Uma promessa para aqueles que acreditam

Você ouve os anjos
Cantando para você, meu amor?
Homens e reis vieram para
Lhe fazer uma reverência
Mas aqui em meus braços

Tão perto de mim
O filho de Deus
Agora todos podem ver

Aleluia! Nós fomos encontrado
Um menino nasceu para nos salvar agora
Jesus veio à luz, Aleluia
Um Salvador nos libertou

Então, louve a Deus nas alturas
Ele ouviu o nosso grito

http://www.vagalume.com.br/barlowgirl/hallelujah-light-has-come-traducao.html#ixzz1TWEdBXKZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam a escritora feliz. COMENTEM!