julho 02, 2011

Livrando-me da Tentação

.....O coração acelerado dele , podia ouvir a uma certa distância, batendo acelerado, eu possuía os sentidos muito aguçados, isso nunca havia  me perturbado... não até aquele dia... Me aproximei dele  e senti seu hálito e as batidas fortes no seu peito. O olhar era firme e brilhante. Olhar de quem desejava firmemente algo. Seus braços enrolaram-se em volta do meu corpo e pude experimentar seu cheiro amadeirado e inebriante. Inspirei profundamente o aroma e retribuí o abraço, as suas intenções com rapidez enrijeceram-se, juntamente com seu corpo másculo e irresistível. Então mirei seus olhos verdes e não precisei dizer nenhuma palavra.....Ele entendeu.... Franzindo a testa enquanto eu mordia nervosamente os lábios....Ele se afastou lentamente de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam a escritora feliz. COMENTEM!